Home Futebol Promessa do Vasco, Galarza provoca Gabigol após vitória no clássico: “Tá muito fraco, irmão”

Promessa do Vasco, Galarza provoca Gabigol após vitória no clássico: “Tá muito fraco, irmão”

Matías Galarza foi titular no confronto entre Flamengo e Vasco da Gama. Paraguaio publicou uma dividida com o atacante rubro-negro nas redes sociais

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O jovem paraguaio Matías Galarza provocou o atacante Gabigol nesta quinta-feira (15). Vitorioso no clássico dos milhões entre Flamengo e Vasco da Gama, o jogador cruz-maltino publicou um vídeo em que vence uma dividida com o camisa 9 rubro-negro.

“Tá muito fraco, irmão”, escreveu o jovem meia paraguaio do Vasco da Gama, em tom de brincadeira. Galarza, vale ressaltar, tem o porte físico mais fraco do que o atacante do Flamengo. Isso levou os torcedores cruz-maltinos à loucura nas redes sociais, mesmo após o jogador apagar os stories no Instagram.

VASCO QUEBRA TABU CONTRA O FLAMENGO E CABO COMEMORA

Foram 17 jogos contra o Flamengo sem sair com vencedor no Clássicos dos Milhões. Jogando no Maracanã, a equipe de Marcelo Cabo saiu como vitoriosa do duelo por 3 a 1, com gols de Léo Matos, Morato e Germán Cano. Vitinho diminuiu no fim para os rubro-negros.

“Vitória do tamanho do Vasco. Foi a primeira vez que tive uma semana para trabalhar com meus jogadores e ganhei mais um dia. Os grandes protagonistas foram os jogadores. Se foi surpresa para muitos de fora do Vasco, internamente sabíamos que era capaz. Enfrentamos um time muito capacitado, que valorizou muito a nossa vitória”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

“O Vasco se mostrou muito organizado e só nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Ganhar clássico dos milhões, classificar e ganhar títulos para o Vasco tem que ser normal. Ainda não tivemos Vanderlei e Romulo e estamos construindo o Vasco para a temporada. A gente sempre falou que ia buscar essa classificação. Se tivéssemos 1%, íamos buscar. E isso mostramos em campo”, concluiu.

LEIA MAIS:

Diego admite revolta após perder para o Vasco e comenta ausência de Arrascaeta

Marcelo Cabo diz que “ganhar clássico é normal”  após derrotar o Flamengo

PUBLICIDADE