Home Extracampo Edinho defende Pelé em relação com filha: “É muito complexo”

Edinho defende Pelé em relação com filha: “É muito complexo”

Edinho desabafa sobre relação de Pelé com filha reconhecida por DNA

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma das maiores polêmicas que sempre reverbera, quando se trata da vida pessoal de Pelé, é a relação do Rei com sua filha Sandra.

PUBLICIDADE

A mulher, falecida de câncer em 2006, foi reconhecida pelo ex-jogador apenas no ano de 1996. Edinho, ex-goleiro e outro filho de Pelé, defendeu o pai no caso conturbado.

“Ele nunca negou ela em termos jurídicos, como a lei determinou. Mas a parte afetiva, pessoal, é uma relação complicada e complexa. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Ele tem exemplo de uma filha que teve também fora do casamento e que vive como uma irmã com a gente. É um paralelo exato, que teve um desfecho completamente oposto e nunca é citado no sentido comparativo”, desabafou o também ex-jogador do Santos no Arena SBT.

PUBLICIDADE

Pelé, além de Edinho e Sandra, tem mais cinco filhos: Kelly Cristina, Jennifer, Joshua, Celeste e Flávia.

“Essa é uma situação pessoal. Não dá para traçar um paralelo com o futebol. Acima de tudo, as pessoas não sabem os detalhes desse episódio. É uma situação, apesar de triste, comum, de relação entre parentes. É uma situação triste, mas ele leva uma fama muito injusta”, finalizou Edinho.

LEIA MAIS

Pelé ou Maradona? Veja os números da carreira de cada jogador

PUBLICIDADE