Home Futebol Em recuperação, Jean vive expectativa de retorno e sonha com vaga no Palmeiras

Em recuperação, Jean vive expectativa de retorno e sonha com vaga no Palmeiras

Mesmo com vontade de voltar a jogar no Palmeiras, Jean não descartou a possibilidade de vestir a camisa outros clubes

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Jean, que esteve emprestado ao Cruzeiro na temporada passada vem se recuperando de lesão no joelho na Academia de Futebol do Palmeiras. O lateral tinha contrato com o Verdão até dezembro de 2020, mas foi renovado para ele cumprir o período de recuperação, porém, ele ainda sonha em jogar pelo Palmeiras.

Se tiver uma oportunidade, se precisarem de alguma coisa, estou totalmente à disposição. Estou cada dia melhor, vivendo coisas que há muito tempo não vivia”, começou dizendo em entrevista ao ge.

Jean também não descartou atuar em outros clubes: “Seja no Palmeiras ou em outro clube, tenho uma projeção de jogar três, quatro, cinco anos. Com 40 anos eu começo a pensar em aposentadoria”, afirmou.

PUBLICIDADE

O jogador também relatou o convívio com ex-companheiros de equipe: “O pessoal sempre dá uma palavra de apoio. Tenho contato mais próximo com o Willian, a gente acaba conversando mais. É um grupo maravilhoso, ótimas pessoas. Luan, Mayke, Lucas Lima, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Veiga, Gómez, Felipe Melo, Jailson, sempre perguntando como estou. São todos os jogadores (risos). Além de serem atletas são grandes profissionais e homens de caráter”, disse

Após a recuperação, Jean sonha em voltar a jogar em alto nível, o jogador também disse que deseja conquistar mais títulos na carreira.

“Minha meta é terminar em alto nível, com o corpo trabalhando legal. A competição que jogar eu quero conquistar, não importa onde eu vá jogar. Isso faz toda diferença, querer terminar da maneira que eu espero e desejo. Minha meta hoje é estar bem, 100%, com a cabeça focada e o corpo preparado”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos

Especulado em times do exterior, saiba em quanto está fixada a multa rescisório de Luciano

Deyverson e Borja fazem live e mandam recado aos palmeirenses

PUBLICIDADE

Daniel Alves sonha em jogar a Copa do Mundo de 2022 e critica imprensa esportiva do Brasil 

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021