Em tatuagem, Ronda Rousey relembra vitórias na carreira no MMA

Nas redes sociais, ex-campeã do UFC postou vídeo de processo de criação de tatuagem que relembra carreira

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Fora do MMA desde 2016, Ronda Rousey não deseja retornar ao octógono. Mas isso não quer dizer que os tempos em que dominou no esporte serão para sempre esquecidos pela ex-lutadora, que decidiu homenagear as suas vitórias na carreira.

‘Rowdy’ postou em seu canal no Youtube um vídeo no qual mostra uma tatuagem que fez no antebraço esquerdo relembrando todas as vitórias que teve no MMA. Além de mostrar o processo que levou à sua criação e até histórias relacionadas a cada uma das vitórias.

A tatuagem em si é composta pelo tempo em segundos de cada luta vencida por Rousey em sua caminhada para os títulos do Strikeforce do UFC. As duas derrotas da americana, para Holly Holm e Amanda Nunes, no entanto, não são mencionadas.

“Quantos segundos cada uma de minhas lutas durou? Parece loucura saber, nunca pensei que eu iria reviver e relembrar cada momento até agora”, disse a ex-lutadora em postagem no Instagram.

Cada uma das lutas teve sua história contada por Ronda Rousey. Sua estreia no MMA profissional, contra a brasileira Ediane Índia, teve uma das histórias mais inusitadas. Na semana da luta, a lutadora teve que lutar com pontos no pé devido a uma mordida dada pelo cachorro de uma colega de quarto.

No UFC, Rousey chegou a quebrar as juntas após um nocaute (contra Alexis Davis), lutou contra Bethe Correia com dores nos braços devido à conversas via telefone com o hoje marido Travis Browne (por ficar segurando o telefone com a mão para as conversas) e também teve outros momentos que foram divididos no vídeo.

LEIA MAIS

Lutador recordista no MMA é preso nos EUA por envolvimento com pornografia infantil