Home Lutas Em tatuagem, Ronda Rousey relembra vitórias na carreira no MMA

Em tatuagem, Ronda Rousey relembra vitórias na carreira no MMA

Nas redes sociais, ex-campeã do UFC postou vídeo de processo de criação de tatuagem que relembra carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fora do MMA desde 2016, Ronda Rousey não deseja retornar ao octógono. Mas isso não quer dizer que os tempos em que dominou no esporte serão para sempre esquecidos pela ex-lutadora, que decidiu homenagear as suas vitórias na carreira.

PUBLICIDADE

‘Rowdy’ postou em seu canal no Youtube um vídeo no qual mostra uma tatuagem que fez no antebraço esquerdo relembrando todas as vitórias que teve no MMA. Além de mostrar o processo que levou à sua criação e até histórias relacionadas a cada uma das vitórias.

A tatuagem em si é composta pelo tempo em segundos de cada luta vencida por Rousey em sua caminhada para os títulos do Strikeforce do UFC. As duas derrotas da americana, para Holly Holm e Amanda Nunes, no entanto, não são mencionadas.

PUBLICIDADE

“Quantos segundos cada uma de minhas lutas durou? Parece loucura saber, nunca pensei que eu iria reviver e relembrar cada momento até agora”, disse a ex-lutadora em postagem no Instagram.

Cada uma das lutas teve sua história contada por Ronda Rousey. Sua estreia no MMA profissional, contra a brasileira Ediane Índia, teve uma das histórias mais inusitadas. Na semana da luta, a lutadora teve que lutar com pontos no pé devido a uma mordida dada pelo cachorro de uma colega de quarto.

No UFC, Rousey chegou a quebrar as juntas após um nocaute (contra Alexis Davis), lutou contra Bethe Correia com dores nos braços devido à conversas via telefone com o hoje marido Travis Browne (por ficar segurando o telefone com a mão para as conversas) e também teve outros momentos que foram divididos no vídeo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lutador recordista no MMA é preso nos EUA por envolvimento com pornografia infantil