Ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho revela jogo que mais o irritou na vida

Partida entre times brasileiros pela Libertadores teve várias expulsões de Wright

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro de futebol e também ex-comentarista de arbitragem do Grupo Globo, disse qual foi o jogo que mais o deixou irritado na vida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Arnaldo revelou que o duelo entre Flamengo e Atlético-MG pela Libertadores de 1981, quando o juiz José Roberto Wright expulsou cinco jogadores do Galo, foi o que mais o irritou. A atitude do árbitro obrigou ele próprio a encerrar a partida antes do fim.

“O jogo que mais me irritou foi Atlético-MG x Flamengo, que o José Roberto Wright apitou e expulsou meio time do Atlético-MG. Eu fiquei com raiva porque os jogadores não queriam jogar, e eu sentia que o jogo ia acabar a qualquer momento quando ele começasse a expulsar os jogadores do Atlético-MG, afirmou Arnaldo em entrevista ao ‘Uol Esportes’.

“Por falta de sorte, ele expulsou o jogador mais disciplinado, que era o Reinaldo. O Wright tinha falado que quem fizesse uma falta mais dura seria expulso, e justamente o Reinaldo, que nunca fez falta na vida, foi expulso por causa de uma. Aí, o Atlético-MG perdeu a cabeça, e eu fiquei com muita raiva, porque era tudo para ser um jogão de duas equipes”, completou o ex-comentarista da Globo.

LEIA MAIS: