Home DESTAQUE Luto! Ex-Atlético-MG e Fluminense morre aos 58 anos

Luto! Ex-Atlético-MG e Fluminense morre aos 58 anos

Ex-jogador vivia em Minas Gerais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Vander Luiz, conhecido como Vandinho, que teve passagem de quase uma década pelo Atlético Mineiro nos anos 80, além de passagem pelo Fluminense, morreu no último domingo (25), aos 58 anos, vítima de um acidente automobilístico.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG emitiu nota oficial lamentando a morte do ex-jogador. Veja:

O Atlético lamenta o falecimento de Vander Luiz, ex-jogador do clube, que morreu em um acidente na cidade de Juiz de Fora. Revelado no #Galo, esteve na última equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores, em 1983. Pelo profissional, Vandinho conquistou o Mineiro em 1986 e 1988. O clube acompanha e deseja força aos familiares neste momento de dor.

O acidente foi na cidade de Juiz de Fora, mas não foram dados mais detalhes sobre o assunto até o momento.

PUBLICIDADE

Vandinho foi revelado pelo Atlético-MG em 1981 e seguiu no clube até 1984, quando teve curta passagem pelo Operário-MS até voltar ao Galo. Retornou ao clube e ficou até 1989, quando saiu para o Fluminense, clube que defenderia em outra oportunidade no início dos anos 90. Passou ainda por São José, Guarani, Vila Nova, Desportiva Ferroviária e CSA, onde encerrou a carreira.

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 volantes que estão livres e chegariam de graça ao seu time