Home Futebol Ex-Barcelona diz que Diego Costa é o pior jogador que enfrentou: “Dá golpes de cachorro para tirá-lo do jogo”

Ex-Barcelona diz que Diego Costa é o pior jogador que enfrentou: “Dá golpes de cachorro para tirá-lo do jogo”

Brasileiro naturalizado espanhol foi duramente criticado por ex-Barça

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Costa foi apontado por Jérémy Mathieu, ex-jogador do Barcelona, como o pior adversário que já enfrentou na vida. Segundo ele, Diego faz até ‘golpes de cachorro’ para tentar tirar os adversários de campo.

PUBLICIDADE

“Ele dá golpes de cachorro em você para tirá-lo do jogo. Ele pisa em seus pés, pede desculpas e recomeça logo em seguida. Ele acaba incomodando você, você responde a ele e recebe um aviso”, disse ele em entrevista ao L’Equipe.

O jogador ex-Atlético de Madrid Diego Costa está atualmente sem clube e foi especulado em times do Brasil e da Europa recentemente.

PUBLICIDADE

Além das duras críticas ao brasileiro, Jérémy Mathieu também comentou sobre os melhores com quem dividiu os gramados, entre eles o argentino Messi.

“Obviamente, tive a oportunidade de jogar com o Messi, Mas também poderia citar Silva e Mata em Valência, ou Xavi. Ele me impressionou com sua facilidade técnica em campo e sua simplicidade fora de campo”, completou.

LEIA MAIS: