Home Mídia Esportiva Ex-apresentador da Globo revela que Casagrande cortou relações por conta de gafe: “Você é um p… de um traíra”

Ex-apresentador da Globo revela que Casagrande cortou relações por conta de gafe: “Você é um p… de um traíra”

Situação que envolveu Casagrande viralizou nas redes sociais virou motivo de mágoa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Foi Mau“, Ivan Moré revelou que não possui mais contato com Casagrande. Isso porque o comentarista cometeu uma gafe durante o “Globo Esporte”, em 2017, e o momento virou motivo de piada nas redes sociais. Dessa forma, ele explicou os bastidores da situação, e garantiu que não quis prejudicar o colega.

PUBLICIDADE

“Tinha um quadro que chamava ‘Fala, Casão!”, e ele respondia perguntas. Muitas vezes, as perguntas que vinham da rua não eram boas. A gente deixava pro produtor duas ou três perguntas e ele não sabia previamente. E eu fiz essa: ‘De 0 a 10, qual a chance do Corinthians perder o título?’. E o Casão respondeu. O problema foi lidar com ele nos bastidores, o que ninguém sabe, porque ele se ofendeu e abandonou o quadro depois disso. O Casa não conversa mais comigo depois disso. Nós sempre vivemos entre tapas e beijos. Ele tem uma personalidade forte, mas um coração muito bom“, declarou.

Além disso, Ivan Moré contou como a situação foi, parcialmente, resolvida. No mesmo programa, a confusão matemática foi ironizada com uma piada, algo que também viralizou na web, mas não resolveu a mágoa do ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Para dar uma volta numa gafe, às vezes você tem que rir de si mesmo. Depois disso, ele falou que não faria mais o programa. Eu segurei o riso na hora, e o cinegrafista chorando de rir e a redação também. Fui ligar para ele e disse: ‘você é um um p… de um traíra e eu não converso mais com você e não faço mais o programa’. Depois falou que ele estava pensando em se aposentar porque tem um mundo de pessoas perfeitas que não podem errar, e ele não se propôs a rir de si próprio. Na véspera do programa (da outra semana), eu disse que tinha uma saída, e ele disse que não iria participar. Ele entrou e eu disse que ele estava fazendo aula de matemática. Ele sempre foi meu amigo”, completou.

Relembre abaixo o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Casagrande critica Eduardo Bolsonaro por post sobre a pandemia: “Uma covardia”