Home Mídia Esportiva Ferroviária x Santo André AO VIVO: como assistir na TV e online ao duelo do Paulistão

Ferroviária x Santo André AO VIVO: como assistir na TV e online ao duelo do Paulistão

Locomotiva e Ramalhão medem forças em partida que fecha a sétima rodada; saiba onde assistir AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Ferroviária x Santo André acontece na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 22h15 desta quinta (29), em jogo que encerra a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ricardo Gonzalez.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play ou no GloboPlay, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Locomotiva e Ramalhão

A Ferroviária ocupa o segundo lugar no Grupo B somando 11 pontos, 14 a menos que o líder São Paulo, que tem dois dois jogos a mais. Em terceiro lugar aparece a Ponte Preta com apenas um ponto a menos que a Locomotiva.

Do outro lado, o Santo André é o lanterna do Grupo A com somente seis pontos. Porém, um triunfo nesta quinta (29), em Araraquara, faz o Ramalhão ainda contar com chances de classificação para a próxima fase, já que a vice-líder Inter de Limeira tem nove pontos.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Paulistão.

Ferroviária x Santo André

Campeonato Paulista – 7ª rodada

Quando: Quinta-feira, 29 de abril de 2021, às 22h15

Onde: Estádio Doutor Adhemar de Barros, a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em PPV pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação de todos os grupos da primeira fase do Paulistão 2021.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Inter de Limeira: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Mercado da Bola: Com salário no orçamento, Corinthians avalia volta de Rodriguinho