Home Mídia Esportiva Fiorentina x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Fiorentina x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Fiorentina x Juventus se enfrentam às 10h em partida da 33ª rodada da Serie A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final do Campeonato Italiano está pegando fogo. Neste domingo (25), vários jogos marcam a rodada, um deles Fiorentina x Juventus, às 10h. O Torcedores. com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fiorentina x Juventus será exibida pela TNT. A Warner detém os direitos de transmissão dos jogos do Italiano para serem exibidos em suas plataformas na TV e Web.

Com 33 pontos, a Fiorentina não vive uma boa temporada, estando cinco pontos acima da zona de rebaixamento do Calcio. A equipe violeta está em momento de altos e baixo e, em caso de derrota e vitória de rivais, pode-se complicar em sua missão de se garantir na Serie A.

PUBLICIDADE

Giuseppe Iachini terá um time com alguns desfalques para tentar vencer a Juve. Borja Valero e Kokorín estão fora do jogo deste domingo devido a lesão. Outro desfalque certo para enfrentar a Juve é o suspenso Bonaventura. Com isso, a Viola terá a maioria de suas boas forças para esta partida.

A Juventus já começa a se contentar a ter que brigar para ter um das vagas para a próxima Liga dos Campeões da Uefa. Em quarto lugar, com 65 pontos, a Velha Senhora já vê as chances de ser campeã praticamente inexistentes numa temporada um tanto problemática do time bianconero.

E Andrea Pirlo terá Cristiano Ronaldo como principal arma para dar a Juve mais uma vitória no Italiano. Apenas Demiral e Chiesa são os desfalques que a equipe de Turim terá para este confronto diante da equipe de Florença.

Confira as prováveis escalações de Fiorentina x Juventus 

PUBLICIDADE

Fiorentina

Dragowski; Milenkovic, Pezzella e Cáceres; Venuti, Amrabat, Pulgar, Castrovilli e Biraghi; Vlahovic e Ribéry

Técnico: Giuseppe Iachini

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Ramsey;. Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo