Home Futebol Flamengo busca clubes para quatro jogadores que estão fora dos planos de Ceni para 2021

Flamengo busca clubes para quatro jogadores que estão fora dos planos de Ceni para 2021

Rubro-Negro busca reforços, mas já sabe com quem o treinador não irá contar na temporada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Com o retorno do elenco principal, o técnico Rogério Ceni já definiu os atletas que serão utilizados no decorrer da temporada e quatro não estão nos planos do treinador para 2021. São eles: os laterais João Lucas e Klebinho e os volantes Richard Rios e Ronaldo. Agora, o Flamengo busca clubes interessados para negocia-los.

PUBLICIDADE

João Lucas esteve prestes a deixar o Flamengo rumo ao Cuiabá, porém a negociação frustrada com Rafinha fez com que a diretoria repensasse a saída do lateral e o manteve no elenco. Entretanto, o mesmo não será aproveitado por Ceni. A ideia é que ele seja emprestado para um clube de Série A.

Outro atleta que esteve em vias de saída foi Klebinho. O jovem estava praticamente acertado com o Santa Cruz, mas Rogério Ceni pediu que as tratativas fossem suspensas para analisar o lateral. No entanto, ele não agradou o treinador e o Fla já procura um novo interessado.

PUBLICIDADE

Programa monta seleção com jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG; veja time

Os volantes Ronaldo e Richard Ríos também devem ser negociados, já que a posição no elenco está bem preenchida. Ronaldo retornou do Bahia, mas treina separado dos demais no CT Ninho do Urubu e já despertou interesse em algumas equipes da Série A e B.

Richard, por sua vez, deve ser emprestado para ganhar rodagem. O jovem estourou o limite de idade para permanecer no Sub-20 e, sem espaço na equipe profissional, será negociado. O colombiano tem contrato até o meio da temporada, mas o vínculo está prestes a ser estendido.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE