Home Futebol Com 50 jogadores, Flamengo divulga inscritos para Libertadores 2021; veja lista

Com 50 jogadores, Flamengo divulga inscritos para Libertadores 2021; veja lista

Flamengo optou por preencher relação com todos os espaços disponíveis

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo divulgou a lista de atletas inscritos na competição. Como ocorreu na temporada passada, a Conmebol autorizou um aumento na relação de jogadores por clube, visando evitar que partidas sejam adiadas por desfalques causados pela Covid-19.

PUBLICIDADE

Sendo assim, vários garotos da base rubro-negra estiveram no grupo que vai participar do torneio continental. Alguns deles, como Max, Lázaro, Ramon e Daniel Cabral atuaram no início do Campeonato Carioca, e vão estar disponíveis em caso de alguma necessidade em jogos da Libertadores.

Veja abaixo a lista completa.

PUBLICIDADE

Fora de casa, o Flamengo fará sua estreia na Libertadores diante do Vélez Sarsfield. Mediante o fato do futebol argentino estar retomando sua força nos últimos anos, com times como Defensa y Justicia e Racing fazendo companhia a Boca Juniors e River Plate, a expectativa é de um confronto bastante disputado no dia 20 de abril.

PUBLICIDADE

Além dos argentinos, o Rubro-Negro também vai lutar pela classificação para o mata-mata contra LDU e Unión La Calera no grupo G. Dessa forma, a chave é uma das mais equilibradas da primeira fase do torneio.

LEIA MAIS