Home Futebol Rogério Ceni fala sobre elenco e elogia Rodinei, que deve voltar de empréstimo

Rogério Ceni fala sobre elenco e elogia Rodinei, que deve voltar de empréstimo

Lateral-direito está no Internacional, mas deve retornar ao Flamengo nas próximas semanas. Veja o que Rogério Ceni disse

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Rogério Ceni falou sobre a possibilidade do retorno do lateral-direito Rodinei. Após o título da Taça Guanabara no último sábado (24), o comandante do Flamengo colocou a decisão nas mãos da diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro e dupla de saída, jogador do Fortaleza chegando e mais: veja as novidades do Flamengo

“Pelo que me falaram o Rodinei é jogador do Flamengo, com contrato até 2022. Temos que destacar que ele fez um grande campeonato no Inter. Foi vice-campeão brasileiro, disputou até a rodada final”, disse o técnico em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“É um jogador pertencente ao Flamengo e, se for do desejo do clube que o atleta seja reinserido, vamos trabalhar com ele com maior prazer. É uma questão de decisão da direção do Flamengo. Mas ele estando aqui, todos já conhecem o Rodinei. A maioria já trabalhou com ele”, afirmou Rogério Ceni.

Rodinei está emprestado ao Internacional desde a temporada passada. O Flamengo receberá R$ 1 milhão por causa de uma multa paga pelos colorados pela presença do lateral no duelo decisivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Rogério Ceni fala sobre elenco:

“Me deixou super feliz ver o time. O Renê fez ótima partida hoje e teve poucas oportunidades. O Filipe Luís faz grandes jogos, jogador com bastante rodagem e experiência. Renê, Matheus… estou falando dos que têm jogado menos. Do Michael e do Vitinho, o próprio Pedro que teve lesão e ficou um tempo fora. No jogo na Argentina eu fiquei até com receio. Porque quando começou a temporada ele fez um jogo e se machucou. Mas por risco de lesão. Não quero perder o Pedro de novo por três semanas. Então, devagarinho vamos inserir esses jogadores. Eu acho que o elenco é relativamente pequeno, mas de qualidade, que a gente pode contar. Mostra que podemos com muita gente nesta caminhada que vamos ter.”