Home Mercado da Bola Everton Ribeiro e dupla de saída, jogador do Fortaleza chegando e mais: veja as novidades do Flamengo

Everton Ribeiro e dupla de saída, jogador do Fortaleza chegando e mais: veja as novidades do Flamengo

A pedido de Rogério Ceni, o Flamengo pode contratar atleta que está no Fortaleza. Enquanto isso, pode perder jogadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve mais uma semana movimentada nos últimos dias. O Rubro-Negro espera ter uma temporada vitoriosa e tenta buscar estrelas no mercado da bola para a disputa das competições. Pensando nisso, o Torcedores separou os principais rumores e confirmações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Leia também:

Jornal argentino rasga elogios ao Flamengo
Veja 20 jogadores que estão livres no mercado
+ 5 transferências surpreendentes que podem acontecer


Quem pode sair ou saiu do Flamengo?

Everton Ribeiro: Titular da equipe rubro-negra desde 2017, quando acertou a chegada ao Flamengo, o meia-atacante tem uma data para deixar o clube. Confira mais sobre isso aqui!

PUBLICIDADE

Michael: Reserva durante toda a temporada de 2020, o atacante segue de lado na equipe de Rogério Ceni. Sondado pelo São Paulo, o jogador virou interesse do Atlético Goianiense. Nesta semana, o Grêmio de Tiago Nunes voltou a tentar a contratação do Michael.

Léo Pereira: O Tricolor Gaúcho buscou também o zagueiro Léo Pereira para esta temporada. O defensor foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense sob o comando de Tiago Nunes e está de lado com Rogério Ceni.

Pepê: Um dos destaques do início do Campeonato Carioca, o jovem volante acertou a sua ida para o Cuiabá. Com contrato até junho com o Flamengo, Pepê assinou por três temporadas com a equipe que acabou de subir para a Série A do Brasileirão.

Arrascaeta: Com problemas em acordo de renovação de contrato com a equipe rubro-negra, Arrascaeta segue fora dos jogos do Flamengo. Enquanto isso, o meia uruguaio aproveitou as redes sociais para acalmar os torcedores que pedem sua permanência no clube.

PUBLICIDADE

Quem pode chegar ou chegou no Flamengo?

Quintero: Ainda com problemas na defesa, Rogério Ceni tentou resolver a situação dos zagueiros no Flamengo. O técnico voltou ao Fortaleza, onde fez história, para tentar contratar Juan Quintero. O jogador foi sondado, mas não houve avanço nas negociações.

Igor Jesus: Contratação anunciada, o volante chega do Deportivo Real para as categorias de base rubro-negra inicialmente. Igor também passou pelo Goiás e é considerado uma das grandes promessas do futebol nacional.

Renato Gaúcho: Recentemente demitido no Grêmio, o treinador tem como prioridade um possível acordo com o Flamengo. Com críticas da torcida a Rogério Ceni, mesmo após títulos, alguns pedem a troca de comando. Renato recusou oferta estrangeira para sonhar com o Rubro-Negro.

Lucas Torreira: Considerado uma das grandes promessas uruguaias da Copa do Mundo de 2018, o volante não deu certo na Europa, jogando no Arsenal e no Atlético de Madrid. Pensando nisso, o jogador deseja voltar à América do Sul. Flamengo está de olho, ao lado de Grêmio e Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Victor Sá: Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante e lateral-esquerdo do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador de 27 anos de idade chegou a ter negociações avançadas com o Flamengo no fim de março, mas ainda não houve novidade sobre um acordo.