Home Futebol Ceni admite Flamengo ‘jogando abaixo’ em derrota para o Vasco

Ceni admite Flamengo ‘jogando abaixo’ em derrota para o Vasco

Sem Arrascaeta, Rubro-Negro foi derrotado no clássico desta quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo viu uma série de 17 jogos sem perder do Vasco ser encerrada nesta quinta-feira com a derrota por 3 a 1 para o Gigante da Colina no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. E Rogério Ceni admitiu que seu time não atuou do jeito que esperava.

PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador flamenguista admitiu que seu time, apesar de ter batalhado para conseguir reagir e manter a força de seus titulares após o título da Supercopa do Brasil, esteve ‘abaixo’ em termos de performance nesta quinta.

“Tivemos erros técnicos, simples, levamos gol com cinco minutos, dessa vez de bola parada. Algo que trabalhamos. Infelizmente, não conseguimos ir bem neste sentido. O time lutou e batalhou, mas tecnicamente esteve abaixo. Apesar de termos boas chances, tecnicamente não conseguimos desenvolver o que a gente normalmente joga”, disse Ceni.

PUBLICIDADE

Sem contar com Arrascaeta, que ficou de fora do clássico em meio a uma disputa contratual, o Flamengo levou o primeiro gol com pouco tempo de jogo.  Ceni deu os méritos ao Vasco pela vitória, mas não deixou de apontar os erros do Rubro-Negro na marcação do lance.

“O gol cedo atrapalhou a gente bastante. Temos que destacar que a parte defensiva do Vasco foi bem, baixaram as linhas e competiram muito. Temos que valorizar a dedicação do adversário. O primeiro gol foi falha de marcação, não digo que foi falta de atenção. Temos jogadores para fazer a marcação individual, mais o zagueiro que é responsável por pegar a bola no segundo pau. Tínhamos alertado sobre isso. A bola foi bem batida, o Vasco foi feliz e superou a defesa. Mas não foi falta de atenção”, afirmou.

LEIA MAIS

Diego admite revolta após perder para o Vasco e comenta ausência de Arrascaeta

PUBLICIDADE

Torcedores detonam comentarista de Flamengo x Vasco: “Horrível