Ceni admite Flamengo ‘jogando abaixo’ em derrota para o Vasco

Sem Arrascaeta, Rubro-Negro foi derrotado no clássico desta quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo viu uma série de 17 jogos sem perder do Vasco ser encerrada nesta quinta-feira com a derrota por 3 a 1 para o Gigante da Colina no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. E Rogério Ceni admitiu que seu time não atuou do jeito que esperava.

Após a partida, o treinador flamenguista admitiu que seu time, apesar de ter batalhado para conseguir reagir e manter a força de seus titulares após o título da Supercopa do Brasil, esteve ‘abaixo’ em termos de performance nesta quinta.

“Tivemos erros técnicos, simples, levamos gol com cinco minutos, dessa vez de bola parada. Algo que trabalhamos. Infelizmente, não conseguimos ir bem neste sentido. O time lutou e batalhou, mas tecnicamente esteve abaixo. Apesar de termos boas chances, tecnicamente não conseguimos desenvolver o que a gente normalmente joga”, disse Ceni.

Sem contar com Arrascaeta, que ficou de fora do clássico em meio a uma disputa contratual, o Flamengo levou o primeiro gol com pouco tempo de jogo.  Ceni deu os méritos ao Vasco pela vitória, mas não deixou de apontar os erros do Rubro-Negro na marcação do lance.

“O gol cedo atrapalhou a gente bastante. Temos que destacar que a parte defensiva do Vasco foi bem, baixaram as linhas e competiram muito. Temos que valorizar a dedicação do adversário. O primeiro gol foi falha de marcação, não digo que foi falta de atenção. Temos jogadores para fazer a marcação individual, mais o zagueiro que é responsável por pegar a bola no segundo pau. Tínhamos alertado sobre isso. A bola foi bem batida, o Vasco foi feliz e superou a defesa. Mas não foi falta de atenção”, afirmou.

LEIA MAIS

Diego admite revolta após perder para o Vasco e comenta ausência de Arrascaeta

Torcedores detonam comentarista de Flamengo x Vasco: “Horrível