Home DESTAQUE Flamengo vence o Palmeiras e é campeão da Supercopa do Brasil; Baixe pôster EXCLUSIVO do título rubro-negro

Flamengo vence o Palmeiras e é campeão da Supercopa do Brasil; Baixe pôster EXCLUSIVO do título rubro-negro

O Flamengo é campeão da Supercopa do Brasil 2021. Confira e baixe o pôster do Torcedores.com

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Após decisão na disputa de pênaltis, o Flamengo se sagrou o campeão da Supercopa do Brasil 2021. A conquista foi confirmada após o Rubro-Negro empatar por 2 a 2 com o Palmeiras no tempo regulamentar e vencer por 6 a 5, nos pênaltis, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

A derrota do Flamengo em cima do Palmeiras foi o primeiro título da temporada do time carioca. No começo da partida, o Palmeiras abriu o placar com gol de Raphael Veiga. Ainda no primeiro tempo, Gabigol aproveitou a jogada de Filipe Luís para empatar a final. Arrascaeta, ainda, virou o jogo para o rubro-negro. No segundo tempo, Veiga empatou novamente, após cobrança de pênalti.

Na decisão de pênaltis, Weverton realizou duas defesas, mas viu Diego Alves agarrar salvar três lances, dois deles para empatar o confronto, e Rodrigo Caio marcar o último gol de pênalti.

PUBLICIDADE

Torcedores preparou um material especial para você, torcedor flamenguista, guardar esse momento para sempre, com um pôster exclusivo de campeão da Supercopa do Brasil 2021, vencida pela equipe carioca. Clique aqui e baixe em alta qualidade!

 

LEIA MAIS

Flamengo conquista a Supercopa nos pênaltis contra o Palmeiras; veja os gols

Vuaden é criticado após expulsar Abel e anular pênalti do Palmeiras; veja o lance

PUBLICIDADE

Após título da Supercopa, veja quanto o Flamengo embolsou de premiação