Home Mídia Esportiva Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil

Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir AO VIVO à decisão da Supercopa do Brasil

Clássico nacional vale o primeiro troféu da temporada de 2021; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (11), a partir das 11h00, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil de 2021.

PUBLICIDADE

O clássico nacional será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

A decisão também será exibida ao vivo e para todo o país pelo SporTV e o Premiere. Luiz Carlos Júnior narra e Ana Thaís Matos e Paulo Vinícius Coelho comentam.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay, pelo SporTV no Canais Globo (ex-Globosat Play) ou pelo Premiere Play, todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

No GloboPlay, é necessário inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”. Pelo site ou aplicativo do Canais Globo ou Premiere Play, basta preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a decisão pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

É decisão!

Atual campeão brasileiro, o Flamengo busca o bicampeonato do torneio, enquanto o Palmeiras, que conquistou a Copa do Brasil na temporada passada, quer levantar o troféu pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Em caso de empate durante o tempo regulamentar, o título da Supercopa do Brasil será decidido nas cobranças de pênaltis. O vencedor do confronto receberá R$ 5 milhões em premiação e o vice-campeão fica com R$ 2 milhões.

Flamengo x Palmeiras

Decisão da Supercopa do Brasil

Quando: Domingo, 11 de abril de 2021, às 11h00

Onde: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (árbitro), auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul; e Wagner Reway (árbitro de vídeo), da Paraíba.

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para todo o Brasil) e na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view) e o SporTV também para todo o país; e online pelo GloboPlayCanais Globo e Premiere Play (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Supercopa: veja a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Palmeiras pode ter mudanças para encarar o Flamengo na Supercopa do Brasil; veja provável escalação

PUBLICIDADE