Home Futebol Palmeiras pode ter mudanças para encarar o Flamengo na Supercopa do Brasil; veja provável escalação

Palmeiras pode ter mudanças para encarar o Flamengo na Supercopa do Brasil; veja provável escalação

Em Brasília, o Palmeiras pode conquistar o primeiro título da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencerem, respectivamente, Brasileirão e Copa do Brasil na temporada passada, Flamengo e Palmeiras duelam neste domingo (11), às 11h, no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. Dessa forma, a expectativa é de uma partida bastante equilibrada, já que em campo vão estar dois dos principais times do país, e que vivem uma grande rivalidade nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Abel Ferreira pode realizar mudanças em relação ao time que venceu o Defensa y Justica. Isso porque Danilo ou Patrick de Paula estão cotados para ganhar a vaga de Zé Rafael no meio-campo. Além disso, Wesley e Gustavo Scarpa tem chances de serem escalados no setor ofensivo, com Rony, mais uma vez, sendo utilizado como falso 9. Isso porque Luiz Adriano, em recuperação da infecção pela Covid-19, não vai participar da partida.

O camisa 14, inclusive, foi o herói da vitória no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Caso o treinador do Verdão deseje ter uma opção a mais nas bolas paradas, Scarpa deve ser escalado entre os titulares.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a provável escalação do Palmeiras para encarar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael/Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Willian (Wesley), Breno Lopes (Gustavo Scarpa) e Rony.

LEIA MAIS