Home Futebol SAMOC Saúde é anunciada como nova patrocinadora do Fluminense

SAMOC Saúde é anunciada como nova patrocinadora do Fluminense

A SAMOC Saúde é uma das pioneiras no segmento de medicina de grupo no Estado do Rio

GV
Colaborador do Torcedores

O Fluminense anunciou, na noite deste sábado (24), a SAMOC Saúde como nova patrocinadora. O logo da empresa será estampado na meia do uniforme do time profissional já a partir deste domingo (25), contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. O contrato assinado tem validade até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

“A Família SAMOC Saúde está presente na vida dos cariocas há 56 anos e representa tradição e credibilidade! Nos preocupamos com o bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, esse é o nosso jeito de cuidar! E, por isso, escolhemos o Fluminense para nos ajudar nesse cuidado! Ficamos muito felizes e orgulhosos em associarmos nossa marca ao time tricolor, por toda a sua história, títulos e torcida, e acreditamos que será o início de uma grande parceria!”, declarou Bruno Scaf, diretor administrativo da SAMOC Saúde, ao site oficial do tricolor carioca.

QUEM É SAMOC SAÚDE?

É uma empresa do ramo da saúde. Vendem planos de saúde. Estão no mercado carioca desde 1965. Possuem rede própria ambulatorial hospitalar exclusiva e contam com uma ampla rede credenciada de apoio.

PUBLICIDADE

A estreia da parceria entre Fluminense e Samoc Saúde acontece neste domingo (25), em horário curioso, às 11h05, quando o Tricolor recebe o Madureira no Maracanã. A equipe de Roger Machado entra em campo já classificada para as semifinais do estadual, mas o resultado da partida definirá quem irão enfrentar na próxima fase.

 

LEIA MAIS:

Imagens da nova camisa de goleiro do São Paulo vazam; confira

PUBLICIDADE

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (25)