Home Futebol Fluminense x Nova Iguaçu: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Fluminense x Nova Iguaçu: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Fluminense x Nova Iguaçu se enfrentam pela nona rodada do Carioca às 18h deste domingo (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo vem repleto de atrações no Campeonato Carioca para seus espectadores.  Fluminense x Nova Iguaçu, uma das partidas da nona rodada, será realizado às 18h. O Torcedores.com mostra como você pode fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Fluminense x Nova Iguaçu será assistido por aqueles que adquiriam o pay-per-view dos jogos do Carioca. O serviço está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura e também vendido pelos próprios clubes.

Quarto colocado com 13 pontos, o Fluminense deseja prevalecer novamente em sua briga para se classificar para as semifinais do Carioca. A goleada em cima do Macaé na última rodada reforçou a ascensão do time de Roger Machado na disputa pelas primeiras posições da competição.

PUBLICIDADE

Roger segue sem contar com Matheus Ferraz, este se recuperando de problema no joelho. A aposta do jogador nos jovens, em especial Kayky, vem dando certo e o treinador do Flu irá manter tal escolha para encarar a equipe do Nova Iguaçu neste domingo.

Com nove pontos, o Nova Iguaçu está distante da briga pela classificação para a fase semifinal do Carioca. Na última rodada, a equipe perdeu para o Volta Redonda e tal resultado afastou mais uma vez as chances da equipe de conseguir a vaga.

Pelo menos não deverá haver problemas para Carlos Victor escalar a equipe para a partida deste domingo. Não há notícias de desfalques ou lesionados para o time, que assim poderá escalar seus principais jogadores para encarar o Tricolor.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Nova Iguaçu

PUBLICIDADE

Fluminense

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Fred e Luiz Henrique

Técnico: Roger Machado

Nova Iguaçu

PUBLICIDADE

Luís Henrique; Leonardo, André Santos, Gilberto e Menezes;  Abuda, Vandinho e Dieguinho; Yan, Luã Lúcio e Raphael Carioca

Técnico: Carlos Victor