Home Futebol Fluminense x River Plate AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Libertadores

Fluminense x River Plate AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Libertadores

No Rio, Fluminense x River Plate medem forças pela Libertadores; veja detalhes da transmissão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x River Plate se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 1ª rodada do Grupo D da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x River Plate AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x River Plate terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão do canal Fox Sports e pelo Facebook da Conmebol.

Fluminense x River Plate ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O atacante Fred, um dos líderes do elenco carioca, admitiu favoritismo do River Plate, mas promete um time com “coragem e personalidade” para encarar a árdua missão.

– Nosso sentimento é o que sempre aconteceu. É de respeitar muito nossos adversários, com o River não vai ser diferente, mas ter muita coragem e personalidade. Futebol é um jogo muito emocional, onde trocamos momentos com os nossos adversários. Terão momentos no jogo que teremos posse, em outros será nosso adversário. Nossa briga será por tomar o espaço em todos os setores do campo e agredir ao máximo. Em todas as análises, sabemos que o favorito é o River, não só no nosso grupo, mas em toda a competição. Mas sabemos da nossa força, coletiva. Vamos dar a nossa vida na quinta-feira – disse o camisa 9 em videoconferência direto do CT Carlos Castilho.

O Fluminense terá algumas caras novas na estreia da Libertadores. Como por exemplo, o meia Cazares, que deixou o Corinthians e chegou para reforçar o Tricolor. Fred, inclusive, atuou com o equatoriano quando esteve no Galo e é só elogios.

– Tive uma temporada maravilhosa com ele no Atlético-MG, ele jogava no meio, às vezes ia para a ponta, tem raça, tem força, me deu muitos passes para gol. Sou fã do Cazares como jogador e ser humano, um moleque super do bem, que ouve quando você fala. Tenho certeza que vai brilhar com a camisa do Fluminense.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fluminense x River Plate

Data e horário: 22/4/2021, às 19h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: FOX Sports e Facebook

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: