Home Futebol Palmeiras estreia na Libertadores com 5 desfalques; veja quem está fora

Palmeiras estreia na Libertadores com 5 desfalques; veja quem está fora

No Peru, Palmeiras inicia trajetória pelo tricampeonato da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (21), Universitário x Palmeiras entram em campo pela 1 ª rodada do Grupo A da Libertadores da América. A partida acontece às 21h (de Brasília), no estádio Monumental U, no Peru. Atual campeão do principal torneio sul-americano, o Verdão terá alguns desfalques na estreia.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira fará uma mudança certa na equipe titular. O lateral-esquerdo Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, a tendência é que Victor Luis receba uma nova oportunidade.

Além do uruguaio, mais três jogadores estão entregues ao departamento médico. São eles Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular) e Luan Silva (joelho).

PUBLICIDADE

Vale lembrar que antes de deixar o Brasil, Gabriel Menino e Raphael Veiga realizaram atividades na Academia de Futebol e poderão ser reforços para o jogo frente os peruanos. A utilização ou não da dupla dependerá de uma avaliação médica e, posteriormente do treinador português.

Uma provável escalação do Palmeiras na estreia da Libertadores é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Assistir Universitario x Palmeiras AO VIVO na TV

Universitario-PER x Palmeiras terá transmissão AO VIVO para o todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura FOX SPORTS e pelo FACEBOOK WATCH, com narração de Luiz Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting

Ficha Técnica: Universitário x Palmeiras
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Monumental U, no Peru
Rodada: 1ª do Grupo A
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Christian Ferreyra-URU
Assistentes: Pablo Llarena-URU e Andres Nievas-URU
VAR: Rodolfo Otero-ARG

PUBLICIDADE

Universitário: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: