Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

Neste início de temporada, Palmeiras realizou apenas uma aquisição

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

O torcedor do Palmeiras não esconde a ansiedade pela chegada de novos jogadores. Entretanto, será preciso um pouco de paciência neste momento. Até aqui, somente Danilo Barbosa, indicação do técnico Abel Ferreira foi anunciado pelo clube paulista.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Porém, a diretoria alviverde ainda negociava com outros dois atletas neste período: Ademir, do América-MG, e Valentín Castellanos, do New York City. Segundo informações do site ESPN.com.br, ambas as negociações estariam ‘praticamente descartadas’.

Destaque do Coelho na temporada passada, Ademir chamou a atenção do clube paulista, que realizou uma proposta oficial pelo jogador de 26 anos. Os valores, no entanto, não agradaram a cúpula americana. O Verdão, por sua vez, subiu a oferta, mas não houve acordo e as conversas paralisaram.

Em relação ao atacante Castellanos, as condições de pagamento oferecidas pelo Palmeiras foram recusadas pelo Grupo City, detentor dos seus direitos. Assim, as tratativas não avançaram.

Além de tudo isso, a pandemia do coronavírus e, consequentemente a possiblidade de perder receitas fizeram com que o Palmeiras repensasse investimentos por ora.

LEIA MAIS: