Home Futebol Provável saída, indefinição na defesa e mais: as notícias do Palmeiras

Provável saída, indefinição na defesa e mais: as notícias do Palmeiras

Com o futebol paulista paralisado, o Palmeiras segue se preparando para as decisões da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe as principais notícias desta sexta no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras está atento às movimentações do mercado e quer renovar logo o contrato de dois jogadores: o volante Felipe Melo e o atacante Willian. A informação do GE é de que o goleiro Jailson, entretanto, não deve acertar a permanência.

Sob comando de Abel Ferreira, o treino do Palmeiras desta sexta-feira (2). Isso porque Jailson, Kuscevic, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que estavam de recesso, retornaram aos trabalhos na Academia de Futebol. Sendo assim, o quarteto, assim como o restante do elenco, seguem se preparando para os duelos na Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, Mattos admitiu que tomou conhecimento do interesse do Flamengo no zagueiro, mas contou que o foi saber que o Boca Juniors estava interessado em Gustavo Gómez que o fez buscar mais informações sobre o jogador.

O Verdão conseguiu tirar o título do Flamengo de clube brasileiro com mais interações na rede social Facebook no último mês de março. O time carioca vinha na frente há alguns meses e teve sua hegemonia quebrada no último período.

O zagueiro Alan Empereur ainda tem a situação indefinida no Palmeiras. Emprestado pelo Hellas Verona até a metade desta temporada, o jogador ítalo-brasileiro tem uma cláusula de contrato que obriga a contratação em definitivo, de acordo com a Gazeta Esportiva.