Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras planeja renovação com 2 atletas, mas Jailson pode ir embora

Mercado da bola: Palmeiras planeja renovação com 2 atletas, mas Jailson pode ir embora

Equipe alviverde já encaminhou a permanência de um goleiro. Atacante estava perto de deixar o Palmeiras, mas deve ficar na equipe para a nova temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras está atento às movimentações do mercado e quer renovar logo o contrato de dois jogadores: o volante Felipe Melo e o atacante Willian. A informação do GE é de que o goleiro Jailson, entretanto, não deve acertar a permanência.

PUBLICIDADE

Felipe Melo na Itália, “bolada” por colombiano e mais: veja as notícias do Palmeiras

A equipe encaminhou nesta semana a permanência do goleiro Vinicius Silvestre, que foi titular no início do Campeonato Paulista. Depois disso, o Palmeiras analisa a situação dos três nomes que têm contrato até o fim de dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Jailson, segundo a publicação, não deve ter o seu vínculo aumentado para 2022. A informação da ESPN, porém, é do contrário. O certo é: o Palmeiras quer definir a situação nas próximas semanas.

Os casos de Willian e Felipe Melo são diferentes. O atacante foi alvo do Fluminense recentemente e poderia deixar o Palmeiras em meio à busca por um atacante no mercado. Porém, ele deve ficar no elenco, assim como o volante de 35 anos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Gabriel Menino se machuca em treino e preocupa para final

Brasileirão: Confira onde estão os últimos 15 artilheiros do campeonato

Comentarista e ex-jogador de futebol, Casagrande é afastado da Globo