Home DESTAQUE Casagrande testa positivo para a Covid-19 e é afastado da Globo

Casagrande testa positivo para a Covid-19 e é afastado da Globo

Emissora adotou medidas mais rígidas recentemente. Casagrande falou sobre como está se sentindo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Casagrande testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (31). Em contato com o UOL Esporte, o ex-atacante da seleção brasileira e ídolo do Corinthians confirmou a informação, mas disse que está passando bem e em isolamento.

PUBLICIDADE

+ Mauro Beting detona Casagrande ao relembrar briga com Caio Ribeiro

Com o positivo, Casagrande está temporariamente afastado da programação da emissora. O comentarista participava diariamente do Globo Esporte, do programa “Bem, Amigos!” às segundas e nas transmissões dos principais jogos do futebol paulista.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o comentarista já não participou da última edição do “Bem, Amigos!”. Casagrande ainda não tinha confirmado o teste e acabou sendo substituído por Roque Júnior, zagueiro campeão do mundo em 2002 pela seleção brasileira.

A Globo adotou medidas mais rígidas após o grande aumento de mortes durante a pandemia da Covid-19 em 2021. A empresa tirou do ar o programa “SporTV News”, que acontecia diariamente às 12h30 e reduziu ainda mais o número de funcionários trabalhando na emissora.

+ Relembre as 6 maiores polêmicas envolvendo o comentarista da Globo

Durante a pandemia, Casagrande é um grande crítico à forma que o futebol tratado no Brasil nos últimos meses. Inclusive, ele é contra ao retorno dos jogos em São Paulo nas semanas anteriores.

PUBLICIDADE