Home Futebol Gabriel Menino se machuca em treino e preocupa o Palmeiras 

Gabriel Menino se machuca em treino e preocupa o Palmeiras 

Volante deve ficar de fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Palmeiras enfrenta os argentinos Defensa y Justicia em busca do primeiro título da temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve uma notícia ruim nesta quinta-feira (1). No treino da última quarta-feira (31), o volante Gabriel Menino sentiu dores no tornozelo e iniciou o tratamento no departamento médico hoje, no primeiro trabalho de Abel Ferreira na temporada.

PUBLICIDADE

+ Confira as notícias desta quinta-feira do Palmeiras

Sem previsões sobre a gravidade da lesão, Gabriel Menino pode ficar de uma decisão. O Palmeiras enfrentará o Defensa y Justicia no dia 7 de abril, na Argentina, pela ida da Recopa Sul-Americana. O jogador da seleção brasileira não deve ir ao confronto.

PUBLICIDADE

Enquanto não conta com Menino, Abel Ferreira encontrou um Palmeiras com novidades nesta quinta. Além de reencontrar Danilo Barbosa, reforço do Verdão que já trabalhou com o técnico português anteriormente, o treino foi movimentados com outros retornos.

Alan Empereur, Mayke e Lucas Lima voltaram ao trabalho normal na Academia. Zé Rafael se juntou ao trio, ao lado de Angulo e Gabriel Furtado, em um trabalho especial. Os atacantes Gabriel Verón e Wesley seguem em transição, treinando de forma separada.

Veja também:

Brasileirão: Confira onde estão os últimos 15 artilheiros do campeonato

PUBLICIDADE

Casagrande testa positivo para a Covid-19 e é afastado da Globo