Home Futebol Felipe Melo na Itália, “bolada” por colombiano e mais: veja as notícias do Palmeiras desta quinta (1)

Felipe Melo na Itália, “bolada” por colombiano e mais: veja as notícias do Palmeiras desta quinta (1)

Notícias do Palmeiras ainda contou com possibilidade de saída de Felipe Melo e renovação com campeão brasileiro em 2018

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia movimentado nesta quinta-feira (1). Com o retorno do treinador português Abel Ferreira à Academia de Futebol, o dia da equipe alviverde contou com movimentação no mercado e no departamento médico. Veja as notícias do Palmeiras!

PUBLICIDADE

Reforço caro: De acordo com o site GE, o Los Angeles FC, da Major League Soccer, fez uma contraproposta ao Palmeiras pedindo uma “bolada” pelo meia Eduard Atuesta. O colombiano deve custar mais de R$ 20 milhões ao Verdão.

Lesão de titular: No treino da última quarta-feira (31), o volante Gabriel Menino sentiu dores no tornozelo e iniciou o tratamento no departamento médico hoje, no primeiro trabalho de Abel Ferreira na temporada.

PUBLICIDADE

Professor de volta: Após uma temporada histórica pelo Palmeiras, o português Abel Ferreira tirou um período de folga nas últimas semanas, mas já retornou. Em primeiro trabalho na temporada, o técnico falou sobre o retorno ao clube alviverde.

Felipe Melo na Itália?: Capitão do Palmeiras e com rumores sobre uma possível ida para o Boca Juniors, o volante hoje não descartou um retorno ao futebol italiano. Porém, em entrevista, o jogador ressaltou que deve finalizar a carreira no Allianz Parque.

Jaílson perto de ficar: Aos 39 anos de idade, o goleiro deve permanecer no Palmeiras por mais uma temporada. De acordo com a ESPN, o novo vínculo deve ir até dezembro de 2022, quando ele já teria mais de 40 anos.