Home Futebol Treino do Palmeiras conta com quatro novidades na Academia de Futebol

Treino do Palmeiras conta com quatro novidades na Academia de Futebol

Palmeiras segue com os trabalhos visando as primeiras decisões na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sob comando de Abel Ferreira, o treino do Palmeiras desta sexta-feira (2). Isso porque Jailson, Kuscevic, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que estavam de recesso, retornaram aos trabalhos na Academia de Futebol. Sendo assim, o quarteto, assim como o restante do elenco, seguem se preparando para os duelos na Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

O trio de jogadores de linha treinou com capacidade reduzida. Portanto, eles tiveram a companhia de Gabriel Furtado e Angulo, do grupo de apoio, além de Zé Rafael e Gabriel Veron, atletas que cumprem um cronograma individualizado visando alcançar a melhor forma física e evitar lesões ao longo da temporada.

Os demais jogadores que já estavam trabalhando no CT participaram de trabalhos de marcação, velocidade e verticalidade. Os atacantes, em especial, tiveram que treinar suas finalizações, tendo em vista que a pontaria vai precisar estar mais do que calibrada nos próximos jogos.

Enquanto isso, Gabriel Menino seguiu com o tratamento da lesão no tornozelo direito. Ainda sem previsão de retorno, ele pode ser ausência no primeiro duelo contra o Defensa y Justicia, em 7 de abril, na Argentina. No entanto, tudo vai depender da evolução da sua recuperação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS