Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras acerta a contratação de zagueiro

Mercado da Bola: Palmeiras acerta a contratação de zagueiro

Para reforçar a base, Palmeiras fecha com jovem defensor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na temporada passada, jogadores oriundos da base do Palmeiras fizeram sucesso entre os profissionais do clube paulista. Para 2021, a ideia é seguir investido pesado nas categorias inferiores. Segundo informações do portal Nosso Palestra e Lance, o Verdão fechou a contratação de Jeferson, zagueiro de 18 anos.

PUBLICIDADE

Atualmente, Jeferson estava no Jacuipense, equipe da Bahia, e agora passará a fazer parte do time Sub-20 do Palmeiras. Ainda de acordo com a publicação, o jovem defensor chamou a atenção do alviverde nas oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17 de 2020.

Palmeiras

PUBLICIDADE

A qualidade técnica acentuada para um zagueiro foram alguns dos predicados que convenceram os dirigentes palmeirenses. Desde então, passou a ser monitorado.

No elenco comandado por Abel Ferreira, Gabriel Veron, Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Wesley são alguns dos garotos que fizeram sucesso pelo Verdão e hoje estão valorizados no mercado.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE