Home Futebol Dudu abre o jogo, define futuro e pode render milhões ao Palmeiras

Dudu abre o jogo, define futuro e pode render milhões ao Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, Dudu atualmente está emprestado ao Al Duhail, do Catar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Dudu já sabe onde jogará pelos próximos anos. Emprestado pelo Palmeiras junto ao Al Duhail, do Catar, o jogador de 29 anos se diz feliz no mundo árabe e não pretende retornar agora ao futebol brasileiro. Em entrevista ao Esporte Espetacular, deste domingo, ele falou sobre o futuro.

PUBLICIDADE

“Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos. Eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar”, afirmou Dudu.

Caso o Al Duhail exerça a opção de compra, Dudu renderá ao Palmeiras mais seis milhões de euros, além dos sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) já pagos na primeira transferência.

PUBLICIDADE

“Fico vendo vídeos dos meus gols (pelo Palmeiras) para relembrar. Mas se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. E eu não quero sair daqui desse jeito. Quero sair daqui como foi no Palmeiras, pela porta da frente, com as pessoas querendo que eu não tivesse vindo pra cá. Naquele momento, aconteceram algumas coisas que o melhor era ter vindo para cá, e eu vim”, completa.

Prioridade definida

Dudu e Verdão é uma relação de eterno respeito e gratidão. Além de três títulos nacionais, Dudu deixou o clube paulista com 70 gols marcados em 305 jogos. Ele já decidiu que o alviverde será sua primeira opção quando voltar ao Brasil.

– Todo mundo sabe o respeito, carinho e amor que eu tenho pelo Palmeiras. Não tenho dúvidas de que, se eu ficar os três anos aqui, quando eu voltar para o Brasil, o primeiro clube que eu vou pensar é o Palmeiras.

Conquistar a América pelo Verdão

“Cara, era um sonho meu ganhar a Libertadores jogando pelo Palmeiras? Sim, era um sonho. E continua esse sonho. Não vai acabar. Não vou acabar minha carreira com 31 anos de idade. Eu penso em jogar até os 37, 38”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: