Oferta da Europa, Willian Bigode, Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras está pronto para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, marcada para o domingo, em Brasília; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Em alta no Palmeiras, o meia Raphael Veiga deverá receber ofertas para deixar o clube no meio do ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador está em alta no mercado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ciente de que precisa de um time forte, principalmente para a disputa da Libertadores, o Fluminense busca trazer nomes de qualidade para o elenco de Roger Machado. Dessa forma, Mário Bittencourt, presidente do time carioca, justificou o motivo das negociações com Willian estarem paralisadas. Além disso, o dirigente também revelou o motivo do acerto com Matheus Babi não ter se concretizado.

Ao contrário de todo carinho demonstrado por Marcelo Gallardo após o confronto contra o River na Libertadores, Abel Ferreira parece não tido um bom primeiro encontro com o pupilo de Sampaoli

Líder do Grupo C com oito pontos, o Palmeiras entrará em campo na sexta da próxima semana, quando terá pela frente o São Paulo.

“Novo Valdivia” começa trajetória entre profissionais do Palmeiras

Pela análise tática dentro das quatro linhas e também por conta da semelhança física, seja na postura em campo ou pela aparência, não é incomum comparações do jovem com um outro estrangeiro ex-Palmeiras: Jorge Valdivia.