Lista de dispensa, mudanças no time, oferta na mesa e mais: as notícias do Palmeiras

Depois de perder o clássico, o Palmeiras não tem tempo para lamentar e se prepara para pegar o Botafogo-SP, no domingo; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A provável escalação do Palmeiras contra o Botafogo-SP tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Matías Viña; Danilo (Fabinho), Patrick de Paula, Gabriel Menino (Lucas Esteves) e Raphael Veiga; Wesley e Rony (Papagaio).

Nos últimos dias o Palmeiras enviou ao New York City, dos Estados Unidos, uma nova proposta para tentar selar a contratação do atacante argentino Valentín ‘Taty’ Castellanos, de 22 anos, e que esta na mira do Verdão desde o início do ano. A última oferta é de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22,5 milhões na cotação atual) por 70% dos direito econômicos do jogador.

Além do pedido para Abel Ferreira “acordar”, as saídas de Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram pedidas. Já Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi chamado de “banana”. Também houve críticas em relação ao uso da rede social “TikTok” e para que a diretoria contratasse reforços.

Treinador chegou a pedir novos jogadores no início da temporada. Com apenas uma contratação, Abel Ferreira conta com os garotos para formar elenco do Palmeiras

Volante de origem, Danilo Barbosa fez a sua estreia com a camisa do Verdão jogando como zagueiro nesta sexta-feira (16). Enfrentando o rival São Paulo no Allianz Parque, o camisa 18 alviverde foi o grande ponto positivo na derrota dos mandantes.