Home Futebol Fortaleza x Bahia: veja como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Fortaleza x Bahia: veja como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, Fortaleza x Bahia se enfrentam neste sábado (3), às 16h (de Brasília), partida que acontece na Arena Castelão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Bahia AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Bahia AO VIVO terá algumas possibilidades de acompanhar o duelo entre cearenses e baianos. O jogo contará com a transmissão Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste, SBT.

Fortaleza x Bahia

Como chegam as equipes

Líder do grupo B com 11 pontos, o Fortaleza acumula três vitórias, dois empates e uma derrota. Neste momento, possui a defesa menos vazada da “Lampions League”, com apenas três gols sofridos, encara o ataque mais goleador, que registra 13 tentos marcados em seis jogos disputados.

PUBLICIDADE

Em caso de um triunfo, o Leão está nas quartas de final com uma rodada de antecedência. Por conta de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, o lateral direito Tinga está fora.

Pelos lados do Bahia, os volantes Matheus Galdezani, ex-Coritiba e Thaciano, ex-Grêmio, embarcaram com a delegação e poderão reforçar o Tricolor. Na chave A, a equipe comandada por Dado Cavalcanti está em segundo com 10.

Ficha técnica: Fortaleza x Bahia

Motivo: jogo da 7ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 03 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena Castelão
Assistir: Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste, SBT

Fortaleza:  Felipe Alves; Pikachu, Jackson, Wanderson, Bruno Melo; Éderson, Pablo, Luiz Henrique; Robson, David e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Bahia:  Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

LEIA MAIS: