Home Futebol Grêmio terá mudanças para enfrentar o Lanús, veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças para enfrentar o Lanús, veja a provável escalação

Grêmio e Lanús se encontram novamente após a final da Libertadores 2017. Imortal terá reforços importantes para o duelo de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (29), Lanús x Grêmio duelam pela segunda rodada do grupo H, da Copa Sul-Americana 2021, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília) e para a partida, o Imortal terá mudanças no time titular.

PUBLICIDADE

Depois de vencer na estreia da Sul-Americana o La Equidad, o Grêmio tem um duro desafio pela frente, o Lanús, time argentino que foi finalista da Libertadores 2017. E para o duelo, o Imortal terá reforços no time titular.

Tiago Nunes deve mandar a campo a seguinte escalação: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

As mudanças estarão no setor defensivo, Rafinha volta no lugar de Vanderson na lateral direita e Ruan e Geromel entram no miolo de zaga.

Grêmio

O Imortal é o líder do grupo H, da Copa Sul-Americana com 3 pontos somados, mesma pontuação do Lanús, mas a diferença está nos gols marcados. Quem vencer hoje dá um passo importante rumo a classificação.

LEIA MAIS:
Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes