Home Futebol Grêmio terá Vanderson e Rafinha testados juntos e aprova estreia com Tiago Nunes na casamata: “Fomos bem”

Grêmio terá Vanderson e Rafinha testados juntos e aprova estreia com Tiago Nunes na casamata: “Fomos bem”

Na abertura do trabalho do novo treinador, Grêmio venceu o Ypiranga por 3×2 fora de casa pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Sem Alisson, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e só volta em dois meses, o Grêmio vai testar a utilização de Rafinha em uma linha mais avançada do meio, com Vanderson mantido na lateral. Essa foi uma das “novidades” colocadas pelo técnico Tiago Nunes logo depois de sua estreia com vitória de 3×2 fora de casa contra o Ypiranga, pelo Gauchão, neste sábado.

PUBLICIDADE

“É uma boa possiblidade. Ele já jogou assim em outras equipes, no Bayern. Temos que ir avaliando. É algo que vamos testar nos treinamentos, mas é uma boa possibilidade”, colocou.

PUBLICIDADE

Em relação à estreia do novo comandante, o Grêmio, nas palavras do capitão e lateral-esquerdo Cortez, passou por média no desafio em Erechim:

“A gente veio com uma proposta que o professor Tiago passou, fomos bem. Ele alertou para a gente voltar focado, e entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos os dois gols. Vamos ver o que o professor vai passar para não cometer isso. Agora é hora da decisão, descansar que quinta-feira já tem outra batalha para a gente”, declarou o jogador.

Semifinais do Gauchão e próximo compromisso do Grêmio

Em 1° lugar geral no Gauchão, o Grêmio terá dois jogos contra o Caxias na semifinal e decidirá o segundo jogo em casa. O próximo duelo do calendário é fora, contra o Lanús, quinta, pela Sul-Americana. Veja os gols da vitória por 3×2 sobre o Ypiranga:

PUBLICIDADE