Home Futebol Sem Renato, Grêmio perde dois titulares para duelo decisivo da pré-Libertadores

Sem Renato, Grêmio perde dois titulares para duelo decisivo da pré-Libertadores

Equipe gaúcha terá desfalques contra o Independiente del Valle pela última fase preliminar da Copa Libertadores da América

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio enfrentará o Independiente del Valle sem três dos principais nomes da equipe. Além do técnico Renato Gaúcho, que foi vetado pelo Departamento Médico, a equipe de Porto Alegre não poderá contar com o zagueiro Walter Kannemann e o volante Maicon.

PUBLICIDADE

Grêmio vence no fim, mantém tabu e Inter vira piada em aniversário; veja memes

O defensor argentino ainda se recupera de dores musculares e segue fora dos jogos do Grêmio. Enquanto isso, o capitão acabou deixando o campo no segundo tempo do clássico contra o Internacional, no último sábado (3), que acabou em vitória tricolor.

PUBLICIDADE

Grêmio e Independiente del Valle se enfrentarão nesta quarta-feira (7), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo de ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América, no Equador. Partida de volta acontece no dia 14 de abril, em Porto Alegre.

Grêmio e mais times da Série A se interessam por surpresa do Cariocão; conheça

Sem a dupla de titulares, o Tricolor deve ser escalado da seguinte forma na Libertadores: Brenno, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Ferreira, Pinares e Alisson; Diego Souza.