Home Mercado da Bola Corinthians, Grêmio e mais times da Série A se interessam por surpresa do Cariocão; conheça

Corinthians, Grêmio e mais times da Série A se interessam por surpresa do Cariocão; conheça

Empresário garantiu que lista de interessados é grande e confirmou que ele jogará na Série A ou na Série B após o fim do Cariocão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Carioca revelou nesta sexta-feira (2) a seleção da galera da 7ª rodada do Cariocão. No ataque ao lado de Gabigol, o destaque é de Alef Manga, atacante do Volta Redonda que vem chamando a atenção dos torcedores neste início do estadual.

PUBLICIDADE

Após ser alvo do Grêmio, Cássio fala sobre futuro no Corinthians

Além da torcida, Alef Manga também é alvo de clubes da Série B e até da primeira divisão do Brasileirão, de acordo com o seu empresário, Marlei Feliciano. Em entrevista à ESPN, o agente foi tímido, mas confirmou que Corinthians, Grêmio e Cruzeiro estão entre os interessados no jogador de 26 anos.

PUBLICIDADE

“Sim, mas te adianto que a lista é bem maior. Mas a minha postura de comunicação é de manter sigilo da decisão tomada pelo Volta Redonda e do próprio atleta que pediu para finalizar o Carioca. O clube precisa dele na Copa do Brasil e no quadrangular final, se o VR chegar entre os quatro à semifinal”, disse Feliciano.

“Eu tenho combinado com o Volta Redonda que o Alef vai jogar o segundo jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 7 (quinta-feira), e também vai finalizar o Carioca, porque há uma tendência muito grande de ele ser o artilheiro da competição. Ele está se valorizando a cada jogo. A performance dele é ótima. Ele tem oito gols em sete jogos na temporada de 2021, com uma média excepcional de 0,87 por partida. O atleta está me dando trabalho favorável. Ele é um cara muito determinado, focado, e está vivendo o melhor momento da carreira”.

Alef Manga foi o destaque do Volta Redonda na vitória contra o Fluminense. Após marcar duas vezes, o jogador fez com que o telefone do empresário não passasse de ligar. “Ele está tendo um hábito positivo de não só ser goleador, mas de fazer gols bonitos. Após os dois gols contra o Fluminense, eu como agente, recebi mais ou menos dez ligações simultâneas, e depois retornei algumas, com consultas sobre o atleta”, disse.

“Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B. Mas tem muitos clubes da Série A interessados no atleta”, afirmou o empresário Feliciano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conheça Alef Manga, atacante do Volta Redonda

Idade: 26 anos
Posição: Centroavante ou ponta-esquerda
Jogou em: Maringá, Oliveirense (Portugal), Santa Rita, Asa de Arapiraca, Resende, Coruripe e Volta Redonda
Números na temporada: 5 gols em 6 jogos

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Inter espera quebrar tabu de 7 anos contra o Grêmio e Ramírez diz: “Isso me motiva”

Globo tira programa esportivo do ar por conta da Covid-19

PUBLICIDADE

Boselli diz que errou ao escolher o Corinthians, revela dívida e critica demissão na TV