Após ser alvo do Grêmio, Cássio fala sobre futuro no Corinthians: “Vou viver o momento”

Considerado o maior de todos os tempos na posição pelo Corinthians, o goleiro sofreu com críticas na temporada passada

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O goleiro Cássio comentou sobre a sua atual situação no Corinthians. Após ser alvo de críticas na temporada passada e desejado pelo Grêmio, o jogador de 33 anos de idade tem contrato até o fim de 2022 com a equipe e prefere não traçar grandes planos para o futuro.

Boselli diz que errou ao escolher o Corinthians e revela dívida

“Sempre falo que sou muito grato ao Corinthians por tudo o que passei aqui, tudo o que o clube me proporcionou, lógico que eu trabalhei para a cada ano ser melhor. O Corinthians me acolheu quando eu era um garoto, com 23 para 24 anos, não sabia de que nível eu seria, como seria minha carreira, e o Corinthians apostou em mim naquele momento”, disse Cássio à Globo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Tentei fazer o melhor, e graças a Deus, está dando certo. Tem muitas coisas pela frente. Vou viver o momento, mas uma coisa é certa: me sinto à vontade e feliz aqui no Corinthians, me dou bem com todo mundo, me sinto em casa, vou trabalhar e deixar na mão de Deus para ver quanto tempo vou ficar no Corinthians”, comentou o jogador.

+ Comentarista e ex-atacante, Casagrande é afastado a TV Globo

Maior vencedor de títulos ao lado de Marcelinho Carioca e Julio César na história do clube, Cássio está em sua 10ª temporada pelo clube alvinegro. Com diversos recordes quebrados, o experiente jogador agora espera recuperar a grande fase.

“Eu sempre levo ano a ano, aqui no Corinthians é a décima temporada que estou no clube, a gente fala muito sobre o futuro, do que vai acontecer, mas falando disso a gente acaba perdendo o foco do ano. Meu foco é ter um grande ano, estão tendo muitas mudanças no clube”, afirmou.

Quem chega e quem sai dos clubes?