Home Mídia Esportiva Guarani x Palmeiras: acompanhe o jogo em tempo real do Paulistão 2021

Guarani x Palmeiras: acompanhe o jogo em tempo real do Paulistão 2021

Bola rola pelo Paulistão às 20h

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Guarani x Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (23), pela 7ª rodada do Paulistão, e o Torcedores mostra para você o tempo real do confronto. As equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Guarani é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão. A equipe tem oito pontos em sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O líder do grupo é o Mirassol, com 11 pontos conquistados. Uma vitória pode colocar o Bugre até na liderança, dependendo do saldo de gols.

O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo C do Paulistão, com nove pontos em seis jogos disputados. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota. O líder do grupo é o Red Bull Bragantino, que tem 20 pontos conquistados em nove jogos. O Verdão precisa vencer para colar no vice-líder Novorizontino, que tem 14 pontos em sete jogos.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Allan Aal

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian. Técnico:

Guarani x Palmeiras – 7ª rodada do Paulistão 2021

PUBLICIDADE

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data: 23 de abril de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (árbitro), Luiz Alberto Andrini Nogueira (auxiliar 1), Robson Ferreira Oliveira (auxiliar 2), Márcio Henrique de Gois (VAR)

Leia mais:
Mercado da Bola: 7 goleiros que estão livres e chegariam de graça ao seu time