Home Futebol Holan indica Santos contra o Corinthians; veja a provável escalação

Holan indica Santos contra o Corinthians; veja a provável escalação

Na Vila, Santos busca reencontrar o caminho das vitórias diante do Timão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (25) Santos x Corinthians se enfrentam às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após sequência de resultados negativos, o Peixe busca reação no clássico deste final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Corinthians

Na última sexta, o Peixe foi derrotado pelo Novorizontino, fora de casa, e viu a situação na chave se complicar. Por conta do tempo curto de recuperação e o jogo da próxima terça diante do Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores da América, o alvinegro deve ir a campo com reservas.

O técnico argentino não esconde que está preocupado com o condicionamento físico dos seus atletas. Após estrear com derrota frente o Barcelona, o Santos precisa se recuperar longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

“Eu, os jogadores e a comissão técnica sabemos da importância de um jogo contra o Corinthians, mas também temos que pensar que, em 48 horas, temos que jogar uma partida de Libertadores. Não é somente pelo nível do jogo, alguns jogadores não se recuperam em 48 horas. Hoje jogaram alguns que atuaram na terça, contra o Barcelona”, afirmou Holan.

“Primeiro, temos que ver como estão fisicamente, em que condições estão e, depois, montar os times mais competitivos possíveis para os dois jogos”, completou.

Uma provável escalação do Santos diante do Corinthians é a seguinte: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Jonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Ângelo, Bruno Marques e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA
Santos x Corinthians

Local: Neo Química Arena
Data: domingo, 24 de abril de 2021
Hora: 20h horas (de Brasília)

PUBLICIDADE

Santos: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Jonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Ângelo, Bruno Marques e Lucas Braga.

Corinthians: Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.

LEIA MAIS: