Home Futebol Hulk minimiza polêmica com Cuca e comemora vitória do Atlético-MG: “Me senti mais leve”

Hulk minimiza polêmica com Cuca e comemora vitória do Atlético-MG: “Me senti mais leve”

Hulk marcou os dois gols da vitória por 2×1, do Atlético-MG sobre o América de Cali

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No final de semana, Hulk e Cuca se envolveram em uma polêmica no Atlético-MG. Após a partida contra o Athletic, o atacante cobrou mais minutos ao treinador, que respondeu dizendo que o “jogador deveria dar todo o respaldo”.

PUBLICIDADE

No jogo contra o América de Cali, Hulk continuou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e deu a vitória ao Galo, marcando dois gols. Após o jogo, ele comentou sobre os acontecimentos do final de semana.

“Perguntas são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

“Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais”, afirmou.

Hulk também disse ter tido “conversas produtivas”, que o ajudaram na preparação para a partida. Ainda de acordo com o jogador, esse jogo foi muito importante para ele.

“Essa semana foi importante para mim, tive conversas produtivas de poder desfrutar a cada jogo, treino. Graças a Deus aconteceu logo em jogo importante. Eu acho que eu consegui fazer o que o professor Cuquinha pediu, junto com o Cuca. Ajudei os companheiros. Quem vai decidir onde irei jogar é o professor. Vou trabalhar a cada dia, treino e jogo para atingir meu melhor nível e poder ajudar o time do Atlético”, finalizou.

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após saída de Holan, torcedores do Santos ficam na bronca com Marinho; entenda

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

PUBLICIDADE

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras