Home Futebol Ibrahimovic quer permanecer no Milan na próxima temporada, diz site

Ibrahimovic quer permanecer no Milan na próxima temporada, diz site

Atacante sueco negocia renovação com Rossonero; acordo deve durar mais uma temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic não deve deixar o Milan ao final da temporada. De acordo com o site Milan News, a diretoria rossonera e o atacante sueco já conversam para a extensão do vínculo do jogador por mais um ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o site, Ibra e o Milan vem já conversando sobre a sua permanência na equipe há ‘algumas semanas’. As conversas estariam já ‘encaminhadas’ para que o atacante assine contrato por mais uma temporada e siga defendendo a camisa do time italiano. Apenas alguns detalhes, como bônus por objetivos, estariam a ser verificadas nas negociações.

Mas tais empecilhos não seriam vistos pelos dois lados como algo que evite que o sueco fique em Milão. A permanência do jogador é vista como essencial pelo efeito que sua chegada trouxe ao clube, o fazendo ser em boa parte do começo da temporada líder do Italiano.

PUBLICIDADE

Com 15 gols em 16 partidas, Ibrahimovic é um dos líderes do elenco do Milan e tem sido a grande atração de um time que passou anos com campanhas sem grande impacto até esta temporada, apesar da queda de rendimento que fez o Rossonero perder a chance de voltar a ter o scudetto em suas mãos.

Ainda assim, o Milan brigam por um posto na próxima Liga dos Campeões da Uefa, a qual não disputa há oito anos. A presença de Ibra no elenco se tornará essencial para tentar a fazer uma campanha que recoloque o time rubro-negro no tapa

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE

Neymar expulso, Rony no Ajax e mais: veja 6 fatos que marcaram o fim de semana

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)