Home Futebol Neymar expulso, Rony no Ajax e mais: veja 6 fatos que marcaram o fim de semana

Neymar expulso, Rony no Ajax e mais: veja 6 fatos que marcaram o fim de semana

Campeão do mundo tem alta após caso de Covid-19, enquanto jogo na Espanha é interrompido por causa de racismo. Neymar, Rony, Nacho e Gre-Nal viralizam

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Perdeu alguma coisa durante o fim de semana de Páscoa? Fique aqui e veja o resumo do Torcedores sobre as principais notícias do que aconteceram nos últimos sábado e domingo no futebol nacional e internacional. Confira!

PUBLICIDADE

Dia de Páscoa! Relembre os maiores “chocolates” nos principais clássicos do Brasil

Neymar é expulso na França: Enfrentando o Lille, pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain foi derrotado em casa e acabou perdendo a liderança. Após jogo ruim, Neymar acabou sendo expulso e pode ser punido severamente. Leia mais! 

PUBLICIDADE

Rony vira alvo do Ajax: No Brasil, o torcedor do Palmeiras foi pego de surpresa neste domingo. De acordo com o repórter André Hernan, o Ajax, da Holanda, consultou a atual situação do atacante Rony. Entre os torcedores, muitos memes agitaram as redes sociais. Leia mais!

Partida é interrompida por racismo: Na Espanha, durante o primeiro tempo do duelo entre Cadíz e Valencia, o zagueiro Diakhaby acusou o adversário José Cala de racismo. Os companheiros chegaram a deixar o gramado, mas voltaram com medo de punição. Leia mais!

Nacho Fernández brilha em clássico: Ainda no domingo, o Atlético Mineiro venceu o clássico contra o América Mineiro por 3 a 1. Os dois primeiros gols da equipe de Cuca foram marcados pelo argentino Nacho Fernández, que caiu nas graças da torcida. Leia mais!

Grêmio vence Inter em aniversário colorado: Um dia antes, no sábado, o Gre-Nal movimentou o futebol brasileiro. Com o início do jogo às 22h15, a partida acabou apenas no domingo com vitória gremista exatamente no aniversário colorado. Leia mais! 

PUBLICIDADE

Branco se recupera da Covid e tem alta: Para finalizar, uma boa notícia. Internado nos últimos dias por conta das complicações da Covid-19, o campeão do mundo em 1994, ex-lateral Branco, teve alta neste sábado e causou emoção nas redes sociais. Leia mais!