Home DESTAQUE Neymar pode levar punição mais severa após ser expulso na França

Neymar pode levar punição mais severa após ser expulso na França

Atacante recebeu dois cartões amarelos em jogo contra o Lille. O segundo foi por empurrar um adversário que tentar retardar um jogo em que o PSG estava perdendo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O brasileiro Neymar Junior pode ser punido de forma mais severa na França. A informação é do jornal Le Parisien, que afirma que a expulsão com o zagueiro Djalo durante a derrota do PSG contra o Lille será revisada pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França.

Expulso contra o Lille, Neymar tem o mesmo número de gols e cartões na temporada da Ligue 1
PSG perde liderança, Neymar se irrita e acaba expulso contra o Lille; veja o lance

Camisa 10 do PSG, o atacante recebeu dois cartões amarelos durante a partida: o primeiro por reclamar de uma possível falta e colocar a mão no rosto de Benjamin André; enquanto o segundo, que aconteceu nos acréscimos, foi por empurrar um adversário que retardava o reinicio da partida após saída de bola.

PUBLICIDADE

Pelos dois lances, Neymar pode receber uma punição mais severa que o comum. Além de ficar de fora da próxima partida do PSG no Campeonato Francês, o jogador ainda corre o risco de ser suspenso de mais dois confrontos na reta final da Ligue 1.

Vale destacar que o PSG, atualmente, é o segundo colocado do Campeonato Francês. Inclusive, a derrota para o Lille tirou a liderança do time de Paris e deu para a equipe vencedora do duelo no Parque dos Príncipes no último sábado.