Home DESTAQUE Expulso contra o Lille, Neymar tem o mesmo número de gols e cartões na temporada da Ligue 1

Expulso contra o Lille, Neymar tem o mesmo número de gols e cartões na temporada da Ligue 1

Atacante da seleção brasileira se lesionou durante a temporada, entrou em campo apenas 13 vezes e não consegue brilhar pelo PSG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (3), o PSG foi derrotado pelo Lille pela 31ª rodada do Campeonato Francês. Titular após meses se recuperando de lesão, Neymar não conseguiu ir bem, sofreu com a marcação e acabou sendo expulso por empurrar um adversário nos acréscimos da partida.

PUBLICIDADE

PSG perde liderança, Neymar se irrita e acaba expulso contra o Lille; veja o lance

Antes disso, o brasileiro já tinha levado o primeiro cartão amarelo por colocar a mão no rosto de um rival após reclamar de faltas. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo do duelo entre os líderes da Ligue 1 e que colocou o PSG na segunda colocação.

PUBLICIDADE

Com os dois cartões amarelos da partida deste sábado, Neymar chega a seis advertências nesta temporada do Campeonato Francês. Ao todo, foram quatro amarelos e dois vermelhos em 13 jogos. A curiosidade infeliz é que o número de cartões é o mesmo da quantidade de gols na competição: 6.

Neymar agora ficará de fora do duelo contra o Strasbourg, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. O PSG é o segundo colocado com dois pontos a menos que o Lille, líder da competição nesta reta final. Por outro lado, o brasileiro estará em campo contra o Bayern de Munique na tentativa de alcançar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.