Ajax se interessa por Rony e torcida do Palmeiras ironiza nas redes sociais; veja as reações

Time holandês, de acordo com André Hernan, está interessado em Rony, do Palmeiras. Na internet, a torcida se dividiu entre brincadeiras e análises sobre a possível venda

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/Palmeiras

Uma notícia pegou a torcida do Palmeiras de surpresa neste domingo (4). De acordo com o repórter André Hernán, durante o Esporte Espetacular, o Ajax, da Holanda, consultou a atual situação do atacante Rony com a equipe alviverde. Há um interesse na contratação do brasileiro.

Onde estão as 7 maiores revelações recentes que foram vendidas pelo Palmeiras?

Dia de Páscoa! Relembre os maiores “chocolates” nos principais clássicos do Brasil

Destaque na conquista da segunda Copa Libertadores da América na história do clube, Rony é titular absoluto na equipe de Abel Ferreira. Porém, dependendo dos valores, a torcida do Palmeiras não se nega a perder o jogador de 25 anos de idade.

Contratado em 2020 como grande estrela, Rony demorou para se destacar e só conseguiu brilhar com a chegada do técnico português. Inclusive, nesta semana, o atacante recebeu de vez a camisa 7, que então era do ídolo Dudu. Apesar do significado, a torcida não criticou, mostrando o apoio que recebe no Allianz Parque.

Nas redes sociais, diversas brincadeiras tomaram conta do Twitter entre os torcedores do Palmeiras. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais reações sobre o rumor que liga o atacante Rony e o Ajax, da Holanda. Confira:

VEJA TAMBÉM:

Palmeiras planeja renovação com 2 atletas, mas Jailson pode ir embora

Palmeiras pode contratar jogador por causa de cláusula contratual

Felipe Melo na Itália, “bolada” por colombiano e mais: veja as notícias do Palmeiras