Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Cagliari: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Cagliari: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Cagliari se enfrentam às 7h30 em partida da 30ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo (11) será repleto de jogos do Campeonato Italiano, que vivencia sua 30ª rodada.  Inter de Milão x Cagliari se enfrentam às 7h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Cagliari será exibida pelo Estádio TNT Sports. O serviço, antigamente chamado de EI Plus, é quem faz a grande cobertura do Calcio, exibindo para seus assinantes a maioria dos jogos de cada rodada.

Com 71 pontos, a Inter de Milão vai dando passos largos para ser campeã italiana e quebrar a hegemonia da Juventus. A última rodada do time de Antonio Conte aconteceu no começo de janeiro e, desde então, os nerazzurri vem na crescente, tomando a liderança e passando a se tornar os favoritos máximos ao título.

PUBLICIDADE

Bastoni e Brozovic são as grandes novidades da Inter para o jogo deste domingo, ambos retornando de suspensão a seus postos no time. Barella está fora da partida por estar suspenso, assim como Kolarov e Perisic, que não jogam por problemas de lesão.

A briga do Cagliari na Serie A é do outro lado da tabela. O time da Sardenha tem 22 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento. A situação da equipe tem sido complicada e a missão de vencer uma Inter que vive uma grande fase na competição não é nada fácil.

Leonardo Semplici terá a ausência de Cragno, que está fora por ter Covid-19. Com isso, a oportunidade surge para Aresti ser titular do gol do Cagliari diante da Inter. Além disto, lesões tiram outros quatro jogadores (Sottil, Rog, Tramoni e Ceppiteli) da partida.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Cagliari

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Brozovic, Eriksen e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez

Técnico: Antonio Conte

Cagliari

PUBLICIDADE

Aresti; Klavan, Godín e Rugani; Nández, Marin, Nainggolan, Duncan e Lykogiannis; João Pedro e Simeone

Técnico: Leonardo Semplici