Home Mercado da Bola Inter e Flamengo disputam contratação de promessa colombiana

Inter e Flamengo disputam contratação de promessa colombiana

Juan Manuel Cuesta tem apenas 19 anos e atua no Independiente Medellín, atacante é promessa do futebol colombiano e atrai atenção dos clubes brasileiros; Inter e Flamengo já fizeram proposta oficial pelo jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Inter e Flamengo voltam mais uma vez a disputa, mas dessa vez fora das quatro linhas. No mercado de transferências, o clube gaúcho e o clube carioca fizeram uma proposta oficial por Juan Manuel Costa. Aos 19 anos, o atleta é promessa do futebol colombiano e atua pelo Independiente Medellín. Quem confirma a disputa é seu representante, Fabrício Zampatti que revelou ao Jornal O Dia as propostas.

PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, a negociação ainda está no começo. No time gaúcho, a ideia é primeiro aproveitar o jogador nas categorias de base e depois alçar ao profissional. Já no Flamengo, a ideia é não perder uma boa oportunidade de mercado com o jogador, especialmente pela idade e pela análise feita do seu futebol.

Passagens pela seleção

Aos 19 anos, Cuestaa tem passagens pela seleção de base da Colômbia. O atleta na atuou nos sul-americanos sub-15 e também su-17, em 2015 e 2017. No profissional do Independiente Medellín ele está de o início de 2019 onde acumula até aqui apenas 32 jogos jogos com a camisa principal. O atleta, especialmente para o Inter, está dentro do que busca a direção colorada para reforçar o elenco futuramente para o técnico Miguel Angel Ramirez.

PUBLICIDADE