Após a vitória de 2×1 do Grêmio sobre o La Equidad, na Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o interino gremista Thiago Gomes se despediu do cargo mantendo elogios ao trabalho “campeão” de Renato Portaluppi e projetando outro “grande trabalho” do seu sucessor Tiago Nunes – separamos as principais aspas do jovem profissional:
Grato pela oportunidade e lembrança a Renato:
“Foi uma grande experiência. Quero agradecer ao atletas, comissão técnica. Foi uma semana difícil para todos, jogos em sequência. Agradeço toda direção. Pude colaborar com o meu trabalho um pouco, mas o mérito é total dos atletas. Fizemos uma continuidade do trabalho do Renato, que é um trabalho campeão. Poucos ajustes e alcançamos mais uma vitória”
Tiago Nunes:
“O Tiago Nunes receberá todo meu apoio, informações, estarei 24 horas à disposição para contribuir com o trabalho dele e da comissão técnica. Como o Renato sempre fala: o grupo é muito bom. Acho que o Grêmio está no caminho certo. Apostamos que o Tiago fará um grande trabalho, uma manutenção. Obviamente, colocando as ideias dele. Vou estar 24h à disposição para colaborar com o Tiago Nunes e a comissão dele. É como o Renato diz, o grupo aqui é muito bom. Ele vai fazer um grande trabalho, colocar as ideias dele e como ele pensa futebol. Vai ser um grande trabalho”
Jean Pyerre:
“O Jean Pyerre não ficou bravo pela troca, na verdade ele é muito competitivo. Conheço o Jean há anos. É um bravo positivo, ele fica ansioso se a bola não chega muito, se o time não retém a bola…”
Thiago Santos:
“O Thiago Santos é um primeiro volante que dá dinâmica de jogo. No último jogo ele deu aquele lançamento pro Alisson de 50 metros. Um atleta muito profissional e vai colaborar com qualquer modo de jogo que o Tiago Nunes queira utilizar na equipe”
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

